Simonio Veiga vai promover mudanças no Real Ariquemes

Simonio Veiga vai promover mudanças no Real Ariquemes

O Real Ariquemes terá mudanças para a estreia no domingo contra o Princesa do Solimões-AM no estádio Gilberto Mestrinho, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

De acordo com o técnico Simonio Veiga (foto), o Real Ariquemes terá uma equipe totalmente diferente para a estreia na Série D. “Não iremos disputar com a mesma equipe no Brasileiro. Vou usar de 3 a 4 peças somente, pois preciso manter o foco também no Estadual para que não perca ritmo ao entrar na fase final”, destacou.

Simonio Veiga acredita no potencial dos seus jogadores. “O grupo é experiente e sei que vai corresponder mesmo montando com um poucos dias da estreia”, acrescentou.

A provável formação para a partida de estreia será: Dida (Gelson); Cássio, Allan, Marcelo e Digão; Júnior Porto, Léo Carioca, Márcio Tinga e Leto; Giancarlo e Miro Bahia.

A delegação do Real Ariquemes embarca na sexta-feira com destino a Porto Velho. Na madrugada de sábado, o Furacão do Jamari sai da capital rondoniense, faz escala em Brasília e, em seguida, vai para Manaus. Após a chegada, o clube segue de ônibus para Manacapuru (à 80 km da capital amazonense).

O Real Ariquemes enfrenta no domingo (21/05), às 16 horas (horário de Brasília), o Princesa do Solimões-AM no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Comentários