Secretário defende gestão Donadon em Vilhena: ‘‘A partir de 1º de janeiro município começou a mudar de ‘cara’’’

Secretário defende gestão Donadon em Vilhena: ‘‘A partir de 1º de janeiro município começou a mudar de ‘cara’’’

Porto Velho, RO – O experiente jornalista Esteban Vera Labajos, atual secretário de Comunicação do Município de Vilhena, visitou a redação do jornal eletrônico Rondônia Dinâmica para falar sobre o primeiro ano da gestão Rosani Donadon (PMDB) na cidade do Cone Sul.

“Nesses 11 meses de trabalho o município já mudou. Houve resultados positivos em vários setores: educação, saúde, enfim, nas alas prioritárias da gestão pública”, garantiu.

Labajos alegou, ainda, que os vilhenenses estão satisfeitos com os serviços desenvolvidos pela Administração Pública que, a despeito de encerrar apenas o primeiro ano de mandato, “já fez muito e fará muito mais”.

“A aplicação de recursos tem sido rigorosamente controlada. A prefeita Rosani Donadon desempenha um trabalho excepcional tanto no resgate à credibilidade dos agentes eleitos pelo povo quanto voltado às políticas públicas”.

Na visão do secretário, Vilhena tende a crescer ainda mais com parcerias fortes nos setores público e privado, além de ações contundentes em conjunto com deputados engajados e outras autoridades comprometidas a colaborar com as atividades desenvolvidas pelo Município.

“Já é nítido um diferencial. O trabalho é incessante e contamos sempre com a colaboração das pessoas, que têm ajudado e muito nessa gestão fortíssima. A prefeita Rosani deixará um legado ainda maior de serviços prestados em Vilhena, não há dúvidas”, concluiu.

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários