Porto Velho: Árvore com mais de 20 metros começa a ser montada na EFMM

Porto Velho: Árvore com mais de 20 metros começa a ser montada na EFMM

 Estrutura terá iluminação diferenciada e que vai acompanhar os ritmos de músicas natalinas

A prefeitura de Porto Velho iniciou na tarde de terça-feira (5) a montagem de uma árvore de natal que terá 23 metros de altura, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Nunca na história da cidade houve um feito desse como parte da decoração natalina, um atrativo a mais ao público que frequenta aquele espaço histórico.

Uma parceria entre a prefeitura e a Santo Antônio Energia possibilitou esse atrativo para a cidade sem custo para o município. “O prefeito não celebrou nenhum convênio para a iluminação de natal, a exemplo de gestões anteriores porque priorizou outras demandas, como a iluminação pública nos bairros, mas buscou na iniciativa privada o apoio para fazer a decoração da Capital com mais brilho e qualidade”, declarou o secretário de Governo, Luiz Fernando.

O grande diferencial é que além da decoração de natal, aos finais de semana a árvore terá uma iluminação diferenciada com as luzes acompanhando o ritmo das músicas que serão tocadas. “Serão músicas com temas natalinos e iluminação sincronizada com esses ritmos tocados por DJs. O público será impactado com o som e a sincronia das luzes como se fosse um show”, acrescentou Fernando.

A árvore permanecerá montada até janeiro. A estrutura metálica será coberta com uma manta verde para ficar igual a uma árvore de verdade. Será um presente ao público proporcionado pela prefeitura e a Santo Antônio Energia. Cerca de 20 homens trabalharão na montagem da estrutura e a previsão é de que ela seja inaugurada no próximo final de semana.

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Comentários