Fatal error: Too many connections in C:\xampp\htdocs\rondoniadinamica\dinamica2016\Connections\conexao.php on line 9

Ponte na linha 608 e travessão da 603 são recuperados pela prefeitura

Ponte na linha 608 e travessão da 603 são recuperados pela prefeitura

Com trabalho intenso, também no final de semana, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Jaru finalizou outra ponte, que tinha sido levada pelas chuvas frequentes dos últimos dias,  e recuperou mais um travessão que estava sem trafegabilidade.

Desta vez, a força-tarefa montada pela prefeitura de Jaru finalizou o conserto da ponte do km 15 da linha 608, no sábado (18), e liberou o acesso. Já no domingo (19), a equipe recuperou um travessão localizado entre as linhas 603 e 601 – que estava totalmente interditado por conta de atoleiros.

O secretário municipal de infraestrutura, Jeverson Lima, esteve nos dois  locais, acompanhando o andamento dos trabalhos e garantindo suporte aos servidores da secretaria. “Nossa equipe está motivada e os serviços continuam”, disse.

O prefeito reafirmou que todos os pontos críticos, que forem aparecendo, serão recuperados. “Este é o nosso compromisso. Inclusive, está em nosso cronograma, para a próxima quarta-feira, o início dos trabalhos de recuperação da ponte do km 35 da linha 614. E, logo que acabar o período chuvoso, iniciaremos os trabalhos de patrolamento e limpeza das estradas”, enfatizou.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

Comentários