Pit stop, carta aberta e protesto contra a reforma da Previdência marcam mais um dia de greve

Pit stop, carta aberta e protesto contra a reforma da Previdência marcam mais um dia de greve

Cerejeiras (RO) – Um pit stop e a distribuição de uma carta aberta à comunidade, eventos realizados na região central de Cerejeiras, marcaram nesta quinta-feira, 23, mais um dia de atividades do movimento grevista contra a reforma da Previdência no município.

Munidos de faixas, os profissionais foram às ruas entregar seu manifesto ao povo de Cerejeiras.

Os trabalhadores em educação – municipais e estaduais – se dividiram na realização das tarefas, abordando motoristas e motociclistas, entregando os documentos que detalham os reais motivos do protesto.  “Comunicamos aos alunos, pais e comunidade que estamos em greve por tempo indeterminado. Nossa manifestação é contra os abusos previstos na Reforma da Previdência, em que muitos trabalhadores não alcançarão a idade mínima de 65 anos para se aposentar”, informa um dos trechos da carta.

Enquanto alguns manifestantes faziam abordagens aos veículos, nos cruzamentos das avenidas Nações Unidas com Integração Nacional, um outro grupo seguia pelas ruas distribuindo o material no comércio. Na sexta-feira,24, os trabalhadores voltam a se reunir para deliberar novos informes do movimento.

Autor / Fonte: Beth Cavatti/Assessoria

Comentários

Leia Também