Mulher é flagrada furtando em supermercado de Vilhena

Mulher é flagrada furtando em supermercado de Vilhena

 Fiscais do Atacarejo Friron, uma das empresas familiares mais tradicionais de Vilhena, flagraram ontem uma mulher tentando sair do estabelecimento com várias mercadorias furtadas dentro da bolsa. Constrangida ao ser apanhada, a acusada tentou disfarçar o rosto com os óculos e pediu desculpas pelo ato, demonstrando arrependimento.

Mesmo diante das súplicas da mulher, o fiscal do supermercado foi duro e chamou a polícia, que levou a suspeita para a DPC. Na bolsa dela, conforme mostram as imagens gravadas do flagra, itens comuns, como creme dental e mistura em pó para leite. O vídeo, mostrando a ladra usando capacete na saída da loja, viralizou em grupos de WhatsApp. Ela foi levada para a DPC junto com as mercadorias e permaneceu presa em virtude do flagrante.

Conforme informações obtidas pelo site, a suspeita, que chega a implorar “pelo amor de Deus” para ser poupada da denúncia na polícia, teria sido flagrada por um funcionário, que ainda esperou a passagem pelo caixa, a fim de verificar se ela pagaria pelos produtos, o que não aconteceu.

GATUNAGEM

Por telefone, o dono da empresa preferiu não comentar o assunto para “não vitimizar” ninguém. “Nem sabemos o nome da pessoa. Deixamos as autoridades cuidarem desta situação”.

Itamar Rover, no entanto, revelou que têm sido comuns as tentativas de furto nas duas unidades de seu negócio em Vilhena. Recentemente, um homem tentou sair de uma das lojas levando quatro peças de picanha. Ao ser flagrado, o ladrão jogou fora as carnes, saiu correndo e não foi identificado.

O comerciante diz que a maioria dos roubos têm sido praticados por mulheres (algumas já idosas), que colocam os itens dentro das bolsas com as quais fazem compras.

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários