Menina de Rondônia muda de cidade após ter vídeo de sexo com homens divulgado na internet

Menina de Rondônia muda de cidade após ter vídeo de sexo com homens divulgado na internet

Conforme uma matéria publicada na segunda-feira (11) pelo portal G1, uma mulher teve que mudar de cidade após um vídeo no qual ela aparece tendo relações sexuais com dois homens ser divulgado em redes sociais. A vítima é uma jovem de 18 anos, que não teve o seu nome revelado pela #Polícia.

Confira a íntegra na página do Blastingnews

Segundo informações da polícia, a jovem morava na cidade de Vilhena, em Rondônia (RO). Após o vazamento das imagens indecentes [VIDEO], a vítima começou a receber piadas e julgamentos de internautas, e por causa disso, revolveu deixar a cidade e ir embora para uma outra no Mato Grosso (MT).

De acordo com a vítima, o vídeo foi gravado no mês passado, mas segundo ela, sem a sua autorização, acrescentando que não lembra de ter tido ralações sexuais com os suspeitos.

A polícia informou que dois acusados no crime já foram identificados pela polícia. A vítima disse que no dia do incidente, ela e alguns amigos estavam em um bar da cidade ingerindo bebidas alcoólicas. Após algumas horas, ela resolveu ir embora. No caminho para a sua residência, dois homens lhe ofereceram uma carona até a sua casa. A jovem disse que estava bêbada e sem desconfiar de nada, aceitou a carona. A garota disse que a última coisa que ela lembra é que estava em um estacionamento.

No dia seguinte, ela afirmou que acordou na sua casa e foi para o trabalho, mas estava passando mal e acabou indo para uma unidade médica. No outro dia, a vítima relata que uma amiga entrou em contato perguntando se ela estava bem, acrescentado que tinha visto fotos e vídeos dela mantendo relações com dois homens [VIDEO].

A jovem disse que não acreditou quando viu as fotos e os vídeos. “Minha vontade mesmo era de morrer”, disse a jovem. Após o vazamento do vídeo e das imagens, a vítima relata que começou a receber várias mensagens e solicitações de amizade em uma rede social.

Após ficar sabendo do incidente, a vítima foi até uma delegacia e registrou uma queixa contra os acusados. Em seguida, ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer exame de corpo de delito. A vítima disse que nem podia andar na rua e todos ficavam olhando para ela e comentando entre si. Como o caso teve uma grande repercussão na cidade onde ela morava, a jovem decidiu sair do emprego e mudou-se para uma cidade em Mato Grosso. A mulher disse que espera que a polícia encontre os suspeitos e paguem pelos seus crimes, acrescentando que não sabe se ainda volta a morar na cidade.

De acordo com a delegada Solângela Guimarães, que está à frente das investigações, um inquérito policial foi aberto e as investigações estão em andamento.

Conforme consta no depoimento da jovem, ela afirma que não lembra que teve relações sexuais com os acusados [VIDEO]. Solângela relatou que algumas pessoas que viram o vídeo comentaram que a vítima estava colaborando durante o ato sexual, mas relatou que algumas drogas como o ecstasy fazem com que pareça que a vítima fique ativa, mas não tem ciência do que está acontecendo. Solângela disse que as investigações estão em curso e dois acusados no crime já foram identificados. 

Autor / Fonte: Blastingnews

Comentários

Leia Também