Filiado SINPRO-RO tem direito a atendimentos realizados na sede do sindicato

Filiado SINPRO-RO tem direito a atendimentos realizados na sede do sindicato

Levar um estilo de vida melhor com a ajuda do Pilates. Um atendimento pediátrico ou clinico. Aquela dor de dente que não passa. Todo mundo já pensou, preciso ou passou por uma dessas situações, mas na hora do aperto não teve a quem recorrer, ou muitas vezes ficou a mercê dos serviços públicos e privados. 

Pensando no bem estar do professor filiado e investindo o que arrecada em uma estrutura que possa suprir as necessidades daqueles que representamos, o SINPRO-RO (Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia) possui atendimentos odontológico, pediátrico, de clinico geral, fisioterapia além de sessões de Pilates na sede do sindicato. 

Para o presidente, Luizmar Neves, os atendimentos são uma conquista dos professores. 

 

“Essa estrutura, esses atendimentos, tudo que está aqui é uma conquista da classe, uma conquista dos nossos professores, apenas com o apoio deles tudo isso é possível”, declarou Luizmar.

 

Ele faz um convite aos professores, para que venham conhecer a estruturar e usufruir dos benefícios.

 

“Eu convido a você professor que já é filiado a marcar sua consulta, sua sessão de pilates, enfim, convido você a utilizar aquilo que é seu, que é um direito conquistado. E você professor que não é filiado, entre no nosso site e filie-se, ou venha conhecer nossa sede e ver as vantagens de ser um filiado SINPRO-RO”, finalizou. 

 

Para se filiar o professor pode acessar http://www.sinpro-ro.org.br/Associados/Novo ou ir até a sede do sindicato na Rua México, 2295, entre José Vieira Caúla e Av. 7 de Setembro - Bairro: Nova Porto Velho. 

Em Cacoal a subsed fica na Av. Nações Unidas, 2414 - Bairro: Princesa Isabel.

Para mais informações ligue (69) 3015-5764 (sede Porto Velho) ou (69) 3443-5865 (Subsede Cacoal)

Fique ligado nas novidades do SINPRO-RO, acesse nosso site e curta o SINPRO-RO no Facebook. 

Autor / Fonte: SINPRO-RO

Comentários

Leia Também