Boto comenta: vidente desmascara esotérico Dr. Hildon; Palmeiras não tem e nem terá Mundial e a roleta-russa CPA



HUMOR


Por: Boto-Cor-de-Rosa
Contato: [email protected]

Rio Madeira, RO – É apenas a minha segunda coluna e, infelizmente, já estou com medo de perdê-la. A passagem do sobrenatural Carlinhos Vidente por Rondônia abalou minhas estruturas emocionais já que, de acordo com o próprio e outro amigo do ramo de adivinhações, teremos o primeiro tsunami de água doce do Planeta: então, caros leitores, ao mesmo tempo em que os cumprimento, já me despeço, de antemão, caso acorra algo daqui à próxima sexta-feira.

Beijo do Boto!


"Buhhh!"

Confúcio ceifador

Não é piada! O governador quer “passar a foice” em quem sair da linha no quesito economia. Para demonstrar que está falando sério – e está, não duvide – até usou a imagem da personificação da morte no último texto publicado em seu blog particular.


"Voltinha" ao redor do CPA é o novo andar na prancha

Roleta-russa CPA

Mas a foice é figurativa. A punição para os desobedientes será enfrentar os caminhos no entorno do Centro Político Administrativo (CPA) num dia de leve brisa. Duas janelas já se soltaram da sede do Governo de Rondônia e o peemedebista entendeu, com os episódios, a arma à disposição para manter o secretariado nos eixos. Revolver que nada, rapaz. Quem vacilar terá de “andar na prancha”, ou seja, caminhar devagarzinho embaixo das janelas suicidas do azulado!



Cola bastão

O Boto apurou que as janelas se soltam por conta de uma licitação fajuta. Em vez de Cianoacrilato – que você conhece como Super Bonder, utilizada nas grandes edificações de Massachusetts aos Emirados Árabes, o Executivo teria dispensado o certame para contratar empresa especializada em fixação de estruturas com cola bastão, convencionalmente usada só para bases sólidas no térreo.



Desastre

Para o desespero do grande jornalista Waldir Costa e demais alviverdes, apesar da previsão de destruição de Porto Velho e outras hecatombes descomunais que não interessam agora, o vidente Carlinhos respondeu com um silêncio ensurdecedor à pergunta mais importante ao conceder entrevista ao Rondônia Dinâmica nesta semana. “Carlinhos, o Palmeiras vencerá o Mundial?”. Resposta: “...”. 



"Garanto seu amor de volta em duas semanas", garantia Hildon, o esotérico

Desmascarando

O vidente também garantiu desmascarar outro sensitivo do além: o atual prefeito de Porto Velho Dr. Hildon Chaves (PSDB), que, durante a campanha, disse identificar um criminoso com apenas dois minutos de conversa. “Não representa nossa categoria. Ainda não consigo enxergar se é charlatanismo ou miopia, mas há algo errado no detector de bandidos”, informou Carlinhos.

Crença na Saúde

A saúde em Rondônia está tão desastrosa que até mesmo os políticos se renderam à fé. Da própria Assembleia Legislativa saiu a notícia: “Só na Bença reforça Saúde em Vilhena”. Eu sei, eu sei... Esta foi fraca! Não dá pra acertar todas, né?


Imitador

Se tem uma coisa que eu detesto é imitador. No começo do mês desmascaram um parente meu, do tipo cinzento – não rosa, raríssimo como eu – que desandou a pagar de galã alegando ser fotógrafo de guerra. Bicho sem-vergonha! Tentou tapear a mulherada, como de vez em quando faço, mas vacilou na empreitada e não engravidou ninguém também. Que se lasque pra lá... Não me representa.


Geddel não toma mais banho na cadeia

Geddel e o estupro

Geddel, que não é bobo nem nada, tentou sair da Papuda alegando risco de ser estuprado. A defesa baseou-se, acredite se quiser, no que nós conhecemos hoje como “fake news”. O fofíssimo, cuja mãe já o diagnosticou como doente e não como bandido, está com medo de ser violado como violou a tantos brasileiros ao aquartelar R$ 51 milhões num apartamento emprestado lá em Salvador. E Funaro já deu o tom sobre quem poderia receber uma das caixas... Tá merecendo mesmo umas estocadas, mas não de dinheiro.

Exemplo de família


Os Donadon são um exemplo de família em Rondônia. Na última sexta-feira (08) o ex-deputado Marcos Donadon foi condecorado com o Prêmio Algemas Reforçadas, láurea promovida pelo Ministério Público (MP/RO) em parceria com a Polícia Federal (PF/RO).  Pelos valorosos serviços prestados à sociedade, Donadon também recebeu um troféu em formato de dominó, mas não pôde carregar porque estava impossibilitado pelas apertadíssimas pulseiras de aço.

Amigos, amigos...

Lula e o ex-ministro Palocci eram como carne e unha antes e durante a gestão do PT. Depois que a casa caiu para o segundo, óbvio, no contexto de delações e livramentos da Lava Jato, melhor que desse com a língua nos dentes – e assim foi feito. Lula, por outro lado, agora chama o ex-amigo de “frio” e “calculista”. É o velho ditado: amigos, amigos... condenações à parte. Ou não?

Inté!

Esta é só mais uma – caso não haja o tsunami – de outras colunas que iremos apresentar. Lembre-se: você pode entrar em contato com o autor através do e-mail [email protected] (sim, o endereço eletrônico existe mesmo!), encaminhando pautas para colaborar com a sacanagem institucional, nos ofendendo pelo teor das  publicações e, de vez em quando, até mesmo para elogiar o pobre coitado animal assalariado. Um ótimo final de semana!

Leia ainda:

08/09/2017: Boto comenta: a cebola que ‘atacou’ Hermínio; associação organiza Bingão para evitar falência de Cassol e o vereador que Mata os Pinto

____________________________
Fique de olho – O que o Boto-Cor-de-Rosa fala ou redige deve ser levado tão a sério quanto às considerações do músico Mirosmar José de Camargo (Zezé Di Camargo) sobre História do Brasil: zero!!!! Lembre-se, sou bicho meio mentiroso. Meio. Só meio... 

Autor / Fonte: Boto-Cor-de-Rosa / Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também