Boto comenta: Acir e Cassol ‘saem no braço’; Frota ministro da Educação; MBL narcisista e Confúcio personagem de Nelson Rodrigues

HUMOR

Por: Boto-Cor-de-Rosa
Contato[email protected]

Rio Madeira, RO –Faaaaaaaaaaaaala gentalha, tudo bem com vocês? Bem, retornei entusiasmado após mais um movimento apocalíptico não concretizado. Fracasso total dos esotéricos fajutos. Lamentavelmente a audiência continuará me aturando às sextas aqui no Rondônia Dinâmica.

Vamos que vamos, galera: beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooo do Boto!

Orgulho do Madeira e do Brasil

O condomínio Orgulho do Madeira nos enche de satisfação há muito tempo e não é só pelo nome. Lá acontece de tudo: pancadaria, assassinatos, briga entre vizinhos e até suruba entre amigos que termina em tragédia. Um minúsculo perímetro de área urbana muito mais perigoso que a Faixa de Gaza, por exemplo. Também é um prato cheio pra programas policiais e de auditório.

Intervenção civil em áreas militares

Falando em suruba que não deu certo, foi lá mesmo que ocorreu o fato inusitado. Uma moça convidou a amiga para conhecer o quase sortudo. Quando o trio estava desenrolando a marotagem a anfitriã acabou ficando com ciúmes da amiga desencadeando uma treta dos infernos. A Polícia Militar foi acionada e, ao intervir, um dos componentes da guarnição acabou levando um golpe “no saco escrotal”, bem na guarda baixa da caserna. É a primeira vez que vejo intervenção civil em áreas protegidas pelas Forças Armadas.

Fim do bullying

O senador Ivo Cassol (PP) há muito tempo mexe com o coleguinha Acir Gurgacz (PDT), que jamais retrucou. Até ontem, quando, durante o recreio, o pedetista perdeu a paciência e, ao ser interpelado nos corredores do Senador Federal, agredido fisicamente e ofendido de forma verbal, reagiu ganhando as manchetes dos noticiários mundiais. Um leitor flagrou o momento em vídeo amador difundido Planeta Terra afora. Confira!


Patrono da medicina oftamológica brasileira nos deixa aos 91 anos

Obrigado, Hefner!

Morreu aos 91 anos o icônico Hugh Hefner, fundador da Playboy. Devemos a ele, além de tudo o que você possa imaginar dentro do mundo do erotismo, avanços imensuráveis na área oftalmológica em decorrência dos surtos de conjuntivite deflagrados após as edições brasileiras de Elba Ramalho e Hortência Marcari. A Medicina agradece e nós também! 


Alexandre faz corpo a corpo com a juventude em busca de apoio político

Frota, ministro da Educação

O pedagogo Alexandre Frota, que compete com Paulo Freire no quesito influência acadêmica no sistema educacional, é autor 12.932 obras. O intelectual literato da Academia Brasileirinhas de Letras é formado em Ciências Políticas e Sociais pela USP, alcançou o PhD muito cedo, aos 23 anos, se especializando em seguida na área de Ensino Básico e Formação Moral e Cívica da Juventude. Na última quinta-feira (28), foi convidado oficialmente pelo presidente Michel Temer (PMDB) para assumir o Ministério da Educação. Ele recusou o convite.


Frota: ativismo virutal contra os banheiros de esquerda

Banheiros de esquerda

Frota rejeitou o convite do Jaburu alegando batalha paralela contra os banheiros de esquerda, utilizados pelos comunistas a fim de cooptar e arregimentar exército formado por bebês, crianças, adolescentes, travestis, andróginos e ex-atores de ‘A Praça é Nossa’ no intuito de atentar contra a famigerada família de bem, formada geralmente por pais de família alcoólatras, eventualmente adúlteros e espancadores de esposas transitórios – práticas questionáveis toleráveis sob anuência bíblica, desde que deflagradas por membros da direita.


Usuário encontra foto antológica de Frota, sindicalista metalúrgico, em showmício no ABC Paulista. O ano era 1983

Confessou

Ídolo dos ditos cidadãos de bem e da direita contemporânea, Frota confessou que sua vida intelectual iniciou-se ao defender bandeiras de esquerda, inclusive os banheiros misóginos. “Embora não adentrasse as dependências sanitárias para puxar descarga as intenções ali eram muito bem definidas. As reuniões visavam nossa aproximação do calor humano para que pudéssemos compreender como seria enfrentar a guerrilha na Rússia, por exemplo. Encontrávamos abrigo uns nos braços dos outros. Foi como sobreviver às Cordilheiras dos Andes, mas em vez de comer, ‘comíamos’. Entendeu?”.

MBL é o bicho!

O canal do Movimento Brasil Livre (MBL) é, no mínimo, interessante. Quase todos os vídeos postados lá são autoproclamados. Ou seja, seus próprios integrantes decidem o resultado daquilo que fora publicado, não a audiência. Kim Kataguiri, por exemplo, já “destruiu”, “acabou com”, “massacrou”, “desmascarou”, “deu aula”, “deu invertida memorável”, “deu show”, “rebateu”, “chutou” e assim vai. O narcisismo impera por ali onde rodeia a molecada enérgica e a vontade de se assistir e proferir elogios cíclicos à própria patota parece irrefreável aos liberais mais “descolados” da Internet.

Adivinhação

Mariana, se o Aécio fosse preso, em qual penitenciária de Brasília o tucano ficaria encarcerado?

Confúcio: personagem de Nelson Rodrigues

O governador de Rondônia está na Indonésia e aproveitou para escrever duas crônicas em seu blog particular. Na segunda, contou como aeromoças ajeitadíssimas e educadas o fizeram comer no avião após encher a pança no hotel num suntuoso café-da-manhã. A descrição do fato, narrado pelo próprio peemedebista, parece a reencarnação de Durval, protagonista de “Mártir em Casa e na Rua”, uma das melhores crônicas de Nelson Rodrigues. Se readaptássemos, teríamos um final: “Morro porque não quero mais tomar café-da-manhã duas vezes”.

Hum... Como ele é sério!

O jornal O OBSERVADOR noticiou que o vereador Júnior Cavalcante (PHS) teria chamado a imprensa de Rondônia de vagabunda. Ao News Rondônia, Cavalcante desmentiu a informação e alegou que suas considerações foram direcionadas a setores específicos dos órgãos de comunicação. O Boto fez uma análise forense da fotografia do edil e chegou a conclusão de que o nervosismo está atrelado ao fato de que a mãe do político não teria comprado o Kinder Ovo prometido, deixando o filho sem surpresa e, consequentemente, irritadiço.

Auf Wiedersehen

Esta é só mais uma de outras colunas que iremos apresentar. Lembre-se: você pode entrar em contato com o autor através do e-mail [email protected] (sim, o endereço eletrônico existe mesmo!), encaminhando pautas para colaborar com a sacanagem institucional, nos ofendendo pelo teor das  publicações e, de vez em quando, até mesmo para elogiar o pobre coitado animal assalariado. Um ótimo final de semana!

Leia ainda:
08/09/2017: Boto comenta: a cebola que ‘atacou’ Hermínio; associação organiza Bingão para evitar falência de Cassol e o vereador que Mata os Pinto

15/09/2017: Boto comenta: vidente desmascara esotérico Dr. Hildon; Palmeiras não tem e nem terá Mundial e a roleta-russa CPA

22/09/2017: Boto comenta: Apocalipse (de novo); UFC de Jornalismo em RO; criminosos se entregam voluntariamente e Garçon sem gorjeta

____________________________

Fique de olho – A dica de hoje é simples: me leve tão a sério quanto levaria qualquer consideração do inesquecível Rolando Lero

Autor / Fonte: Boto-Cor-de-Rosa / Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também