Ataque da Ponte Preta-SP será composto por dupla de Rondônia

Foto: JH Notícias – Criação

Um dos mais tradicionais clubes do país, a Ponte Preta de Campinas iniciou 2018 fazendo uma reformulação no atual elenco visando a disputa do Paulistão 2018 e contratou dois jogadores naturais do estado de Rondônia, sendo eles Gabriel Vasconcelos, de Porto Velho que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Oeste de Barueri e Silvio Junior o popular “Silvinho”, nascido em Guajará Mirim-RO que teve como último clube o Criciúma-SC.

Gabriel despontou no cenário nacional em 2015 quando foi artilheiro na campanha do título corintiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem conseguir afirmação entre os profissionais do Timão, o atacante defendeu clubes como: América-RJ, Joinville-SC e Oeste-SP. No Rubro Negro paulista o atacante teve excelente participação no brasileiro e quase conseguiu o acesso a elite do futebol nacional.

Silvinho de 27 anos acumula passagens por: Chapecoense, Penapolense-SP, Joinville-SC, São Paulo, Bragantino e Seongnam F.C da Coréia do Sul. Após a disputa do brasileiro do ano passado, Silvinho teve seu nome especulado no Internacional – RS e por muito pouco não foi para o colorado.

A dupla genuinamente de Rondônia é especialista em fazer gols e espera além de levar a “Macaca Campineira” ao título paulista, alcançar o retorno a Série A do brasileirão.

Autor / Fonte: JH Notícias

Leia Também

Loading...