Apenado é executado a tiros por dois elementos em Ariquemes

Apenado é executado a tiros por dois elementos em Ariquemes

 Por volta das 17h50m desta quinta feira (16), a Central de Operações do 7º BPM recebeu várias ligações informando que no Bairro Colonial, Rua Basílio da Gama, uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os Policiais constaram a veracidade da informação, encontrando um homem caído ao solo, envolto a uma poça de sangue, próximo de uma motoneta. De imediato foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local constatou o óbito.

O homem foi identificado como sendo o albergado Adenilson Ribeiro Martins, 33 anos, o qual usava tornozeleira eletrônica de monitoramento. Foi apurado no local que dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram no local, interceptando Adenilson que conduzia uma motoneta Biz. O carona, vestindo roupa preta, efetuou os disparos e fugiu por rumo ignorado.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posteriormente liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também

Comentários