Ao rebater nota, advogado chama presidente da Câmara de Vereadores de Cabixi de “analfabeto político”

Ao rebater nota, advogado chama presidente da Câmara de Vereadores de Cabixi de “analfabeto político”

 Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta segunda-feira, 20, o advogado Caetano Neto respondeu a nota emitida pelo presidente da Câmara de Cabixi, Edegar Zolinger, na qual o parlamentar sugeriu publicar na imprensa “a vida pregressa” do profissional do Direito. Lembre aqui.

Caetano esclareceu que, ao ser entrevistado por um site da capital, disse que o orçamento anual da Câmara de Cabixi daria para construir uma escola no município. “Mas eu reafirmo que o gasto de R$ 45 mil para vereador viajar entregando ofícios a políticos é muito alto”, disparou.

Já em relação aos questionamentos do vereador, o advogado esclareceu que, não apenas conhece Cabixi desde 1982, quando chegou em Rondônia, como já trabalhou pelos interesses da cidade. “Fui advogado da Associação Rondoniense de Municípios por quatro anos e estive em Cabixi várias vezes, tratando de assuntos relevantes para sociedade de lá”.

Quanto à proposta de ter sua vida pessoal exposta, Caetano devolve: “O desconhecimento desse presidente, tanto em relação a orçamento, quanto no que diz respeito à minha pessoa, revela seu analfabetismo político. E nem ele ou qualquer outro político vai me intimidar”.

Autor / Fonte: Folha do Sul

Comentários

Leia Também