Anderson Silva desabafa após ter vitória contestada: "Sou o melhor do mundo"

Anderson Silva desabafa após ter vitória contestada:

© Foto: Anthony Geathers/Getty Images

Grande estrela do card do UFC 208, Anderson Silva aceitou o desafio de, mesmo com cinco semanas de treino, encarar um adversário oito anos mais novo, Derek Brunson. E tamanha adversidade desta vez não pesou contra o veterano brasileiro, que colecionou nova vitória para o seu cartel e quebrou o jejum de mais de quatro anos que o incomodava desde outubro de 2012. Veja as melhores imagens do duelo.

Apesar de ter saído com uma vitória por decisão unânime dos juízes no duelo contra Derek Brunson realizado no UFC 208, evento que aconteceu no último sábado (11) em Nova York (EUA), Anderson Silva viu o seu triunfo ser contestado pelo rival, por especialistas, fãs e até mesmo pelo presidente do Ultimate, Dana White. E, pelo visto, o 'Spider' não gostou nem um pouco do que viu.

Através de sua conta no Instagram, Anderson publicou um texto onde relembra momentos de sua carreira e pede respeito. Ao final do desabafo, o Spider decreta: "Sou o melhor do mundo sim!".

Confira abaixo o texto publicado por Anderson Silva na íntegra.

 

http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/anderson-silva-desabafa-ap%C3%B3s-ter-vit%C3%B3ria-contestada-sou-o-melhor-do-mundo/ar-AAn0USO?li=AAggXC1#image=AAmTrbW|2

Autor / Fonte: Ag. Figth

Leia Também

Comentários