A importância da ozonioterapia proposta por Raupp, Sílvia Cristina e Edvaldo Gomes querem o parlamento estadual, fogo preocupa com a falta de chuvas

 Ozonioterapia – O projeto de lei do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que está aguardando emendas para ser discutido e votado na Comissão de Assuntos Sociais (PCAS) do Senado é da maior importância para a sociedade. A ozonioterapia é um tratamento simples, sem dor e feitos colaterais que existe e funciona há décadas, mas praticamente ninguém sabe. Por quê? Simples, não interessa aos laboratórios que “fabricam” doenças para que possam vender as drogas. 

Ozonioterapia II – O tratamento não exige medicamentos, pois é apenas oxigênio e é aplicado por um aparelho prático e pequeno, mas de enorme relevância. O tratamento é eficaz, porque inativa vírus, bactérias fungos e todas as células doentes; ativa o sistema imunológico, extremamente eficaz em problema vascular (gangrena ou úlcera diabética evitando amputação de membros), melhora a diabetes, porque normaliza a glicemia. Tumores de câncer, linfomas e leucemia podem ser eliminados com o ozônio sem cirurgia, radiação e quimioterapia, além de inúmeras outras ações eficazes. Treze países já utilizam o método e vários estados dos Estados Unidos. No Brasil os laboratórios não querem...

Deputados – O segundo maior município do Estado, econômica e politicamente é Ji-Paraná. A representação na Assembleia Legislativa (Ale) é de apenas dois deputados: Airton Gurgacz (PDT) e Laerte Gomes (PSDB). Ambos certamente não terão dificuldades em se reeleger, caso optem pela disputa no próximo ano. Mas há ao menos dois vereadores com representatividade para chegar ao parlamento estadual e já trabalham para isso: Sílvia Cristina, do PDT, a mais bem votada no município com quase dois mil votos e o jornalista Edvaldo Gomes, do PSB. 

Chances – A apresentadora de TV, Sílvia Cristina foi muito bem votada nas eleições de 2014, mas não conseguiu uma cadeira no parlamento estadual. Mas é uma vereadora atuante e certamente um nome forte para 2018. Edvaldo Gomes tem muito prestígio junto ao eleitorado devido à força do seu programa diário na TV. É um nome a ser considerado e Ji-Paraná tem colégio eleitoral suficiente, para eleger quatro deputados estaduais. Outro vereador de destaque e bom suporte eleitoral é Joziel de Brito, do PMDB, terceiro mais bem votado em 2014. Adiantou que não será candidato, mas deverá apoiar Irma Fogaça, chefe de gabinete do presidente da Ale, Maurão de Carvalho (PMDB-Andreazza), que é pré-candidato a governador.

Fogo - Demorou a que o governo do Estado priorizasse, através da conscientização da população via publicidade, sobre as queimadas criminosas, que todos os anos poluem o meio ambiente, favorecem as doenças respiratórias, matam nas estradas e prejudicam o tráfego aéreo. A Prefeitura de Porto Velho há tempo está com uma campanha alertando sobre os prejuízos das queimadas, mas o Estado somente agora se ateve a necessidade de pressionar a população, através da mídia. E não basta orientar, pois é preciso fiscalizar e punir os criminosos que tocam fogo na cidade e no campo.

Respigo

O presidente Michel Temer (PMDB) que enfrenta enormes dificuldades para administrar o país está dando esta semana mais um tiro no pé. Aumentar em R$ 0,41 o preço do litro da gasolina é remar contra a maré +++ O PSB realizará amanhã (22) na Câmara Municipal de Porto Velho Congresso Municipal, já visando as eleições do próximo ano. O vice-governador e maior líder do partido estará, juntamente com o presidente do diretório regional, ex-prefeito da capital, Mauro Nazif, no comando dos trabalhos, das 8h às 14h +++ O Rio de Janeiro está mesmo enfrentando uma crise econômico-financeiro-social desde as Olimpíadas das mais agudas. Hoje (21) o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) anunciou que deverá regularizar os salários em atraso dos servidores no próximo mês de agosto +++ Além da crise forte no executivo estadual o Rio de Janeiro lidera os casos de violência entre as grandes capitais do mundo. Esta semana até pessoas que estavam em fila de um hospital foram assaltadas sob a mira de revólver.

Autor / Fonte: Waldir Costa / Rondônia Dinâmica

Comentários

Leia Também